sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vereador Ricardo Véras se afasta do mandato: Suplente deve assumir segunda feira

                                 Vereador Ricardo Véras
Na sessão desta quinta feira, da Câmara Municipal, o vereador Ricardo Véras (PTC) apresentou requerimento solicitando licença sem remuneração, pelo prazo de 90 dias, “para tratar de assuntos de interesse particular”. Justificando-se a seus pares, ele informou da necessidade de se dedicar com mais afinco à sua campanha de deputado estadual, depois de ter aceito o desafio para mais esta experiência, por reconhecer a necessidade que Parnaíba tem de ampliar sua representatividade na Assembleia Legislativa.

“A campanha está alcançando uma dimensão muito positiva ao ponto de não dar mais para conciliar as atividades de candidato com as de vereador”, disse Ricardo Véras, atualmente 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara.

Ele foi cumprimentado por vários colegas, inclusive pela presidente da Casa, vereadora Neta Castelo Branco, que lhe desejou boa sorte na nova empreitada que abraçou.

Suplente Daniel assumirá
O vereador Diniz também se manifestou, para lembrar a todos da necessidade do parnaibano olhar com mais carinho, na hora da escolha do seu candidato a deputado estadual, para os candidatos que Parnaíba possui. E lembrou que no último pleito mais de 60 por cento dos parnaibanos votaram em candidatos de fora. “A microrregião de Parnaíba, com mais de 200 mil eleitores, não conseguiu eleger um deputado, e isso é uma vergonha”, disse o vereador, lembrando que em 2010 a única eleita foi a deputada Juliana Moraes Sousa que não é parnaibana, embora tenha compromissos com o município, depois que aqui passou a ter residência fixa. Também foram solidários a Ricardo os vereadores Foguinho e André Neves, que desejaram boa sorte ao colega.

A presidente Neta Castelo Branco disse que nesta sexta feira a presidência do Legislativo vai manter contato com o novo suplente a ser convocado, Daniel Jackson, também do PTC, para sugerir-lhe a posse na segunda feira, após os trâmite necessários no processo de substituição.
Fonte: Blog do B Silva