quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ronaldo Prado defende projetos de despoluição de lagoas e reafirma pré candidatura à ALEPI


Em entrevista ao telejornal Delta Notícia da TV Delta o vereador Ronaldo Prado (PTdoB), falou de vários assuntos que envolvem suas ações à frente do legislativo municipal, entre eles uma ação que visa melhorar as condições de vida das lagoas do Bebedouro e Portinho.

Ronaldo é autor de requerimentos que buscam através de ações despoluir as citadas lagoas, ele defende a idéia de que estes são patrimônios naturais, e, que precisam de cuidados redobrados, tanto das ações políticas como das comunitárias. “ a água em breve será mais cara do que o petróleo, é o bem natural mais precioso e nós temos a obrigação de ter cuidado ” destacou Prado.


Questionado pelo jornalista Bernardo Silva sobre sua pré candidatura ao cargo de deputado estadual, Ronaldo reafirmou sua posição e disse que vai disputar uma vaga na Assembléia ele disse que a cidade precisa ter maior representação “ quanto mais deputados representarem uma região melhor será ” disse Ronaldo.

Parnaibanos candidatos

Já que falamos em pré candidatura esta semana o próprio vereador Ronaldo Prado foi citado em redes sociais em comentários contrários a sua candidatura, Prado lamentou o comportamento de pessoas que se dizem parnaibanas e acabam torcendo contra seus conterrâneos. “ questionaram até minha amizade com o prefeito Florentino com quem me relaciono muito bem, sou pré candidato e sou amigo de Florentino ” respondeu sorrindo o vereador que disse entender os motivos de quem está incomodado com os apoios que ele vem recebendo.



A mesma idéia é compartilhada pelo vereador Ricardo Veras (PTC), que assumiu recentemente sua pré candidatura também a uma vaga na Assembléia, ele lembrou que historicamente o único caso de candidato que saiu como deputado estadual eleito após passagem pela câmara municipal foi do ex-vereador Antônio José de Moraes Souza Filho hoje governador do Piauí. “ essa campanha contra os parnaibanos tem que acabar, ora, eles fazem campanhas para candidatos de fora que após vencerem a eleição pouco ou nada fazem por nossa região ” declarou Ricardo Veras.