terça-feira, 29 de outubro de 2013

Estilete usado para matar Talia é encontrado em Ilha Grande

O estilete usado no assassinato da estudante Talia dos Anjos ocorrido no dia (02) de Julho deste ano,  no município de Ilha Grande foi encontrado após quase 4 meses do crime.


Nas primeiras horas de ontem um pescador que não quis se identificar, encontrou na área do mangue o objeto, que foi confirmado pela delgada Maria de Jesus, a área é mesma onde o menor que assassinou a jovem descartou um aparelho celular que pertencia à Talia. Perguntada sobre a possibilidade de uma outra pessoa ter participado do crime, a delegada descartou a hipótese “ eu não acredito porque o menor já confessou o crime, o que de fato estava faltando era essa prova, que agora será incluída nos autos ” explicou Maria de Jesus.



A mãe de Talia disse ter vivido novamente a sensação do dia do crime quando viu o objeto utilizado para matar sua filha. Disse ainda que no próximo final de semana levará para o tumulo de Talia o sentimento de muita gente que tem sido solidária a sua dor, a mãe aproveitou para fazer um agradecimento especial, ao investigador Jerdeson Miguel da Polícia Civil “ desde os primeiros dias de investigação, ele tem feito um papel de ser humano com agente ” conta Elzite Araújo.

Fotos: Daniel Santos e Tiago Mendes
Tiago Mendes para O CidadeVerde.Com