quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Parabéns à Minha Mãe Maria Mendes



Ouvindo a música de Roberto Carlos “Lady Laura”, cheguei a uma conclusão de que toda a letra, tem tudo haver, comigo e minha mãe. A saudade dos cuidados de infância, os ensinamentos, o afago na hora de uma decepção e o amor de mãe que é eterno.

Na verdade eu sou um homem privilegiado, tenho duas mães a Silvana e a Dona Maria minha avó. Foi com ela que aprendi muita coisa e, é pra ela que quero dedicar o meu agradecimento. Tentarei reduzir minhas palavras para caber no texto a grandeza que ela representa.

               Minhas Duas Mães Maria e Silvana com a netinha Eloah 

Eu já ouvir, um líder religioso dizer o seguinte “ só existe uma oração, a qual Deus dá prioridade, é a oração de mãe”; posso dizer que concordo porque sei o quanto ela já pediu por mim e, Deus atendeu, as lágrimas que ela já derramou e as dificuldades que ela enfrentou para me proteger. Não posso esquecer que no inicio da minha vida com três meses de nascido, ela ficou noites em claro do meu lado, contrariando a palavra de um médico que disse à ela “ele vai morrer”, o resultado é que eu estou vivo e de lá, até aqui, só tenho a agradecer à ela.

Estou feliz, por vê-la se recuperar dos problemas de saúde que enfrentou recentemente, mostrando que ela é a mesma mulher de força, capaz de superar todas as expectativas do comum. Tenho orgulho, de chamar essa mulher de mãe e saber que o amor que ela tem por mim, nada e nem ninguém pode quebrar.



Conto os dias para reencontra-la e matar a saudade que cresce, toda vez que ouça a música de Roberto Carlos Lady Laura; desejo toda a felicidade a minha mãe Maria Mendes. Parabéns pelos 64 anos de vida!!!. 

Veja o Vídeo da Música Lady Laura de Roberto Carlos: