quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Parnaíba Shopping atrai franquias nacionais e internacionais


                         
O Parnaíba Shopping alia comodidade, segurança e tranquilidade na hora de comprar e se divertir. Com uma localização estratégica o Parnaíba Shopping vai entrar no mercado como um shopping moderno e funcional com franquias nacionais e internacionais. Uma delas é a Subway que surgiu em 1965 nos EUA e hoje é a maior rede de restaurantes na América do Norte e pode se tornar a maior rede de restaurantes do mundo.

Os artistas de sanduiche Subway criam sanduiches dos clientes numa seleção variada de pães gourmets assados diariamente com opção de ingredientes variados como carnes, queijos, vegetais e uma seleção de molhos únicos, da maneira que o cliente desejar além de um suporte aos franqueados, antes e depois da abertura da loja, para que opere com eficiência.

Outra franquia de sucesso é a Bebelu que nasceu de um carrinho de lanches ambulante montado na calçada da residência de Dernier Pessoa Rios em Fortaleza. Os sanduiches Bebelu são valorizados por sua praticidade, que adicionados com frutas, trazem um novo sabor e uma qualidade elevada. Hoje, a Bebelu tem mais de 22 lojas espalhadas em 9 estados brasileiros tornando-se a quinta maior franquia do setor de fast food do Brasil, e a primeira do nordeste.

No setor de venda em varejo a rede Lojas Americanas fundada em 1929 em Niterói no Rio de Janeiro conta, atualmente, com mais de 465 estabelecimentos de vendas em 22 estados do Brasil. No modelo tradicional possui mais de 60 mil itens dentre eles eletroeletrônicos, informática, celulares, câmeras digitais, DVDs, livros, brinquedos e muitos outros. Há 90 anos a Lojas Americanas serve seus clientes com qualidade. Com essas e outras franquias, o Parnaíba Shopping confirma sua qualidade na oferta de produtos e serviços à seus clientes do norte do estado do Piauí e cidades do Ceará e Maranhão.

Sobre o Parnaíba Shopping – O primeiro shopping da cidade segue os padrões planejados pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). O empreendimento contará com 148 lojas – 14 operações na praça de alimentação, 03 âncoras, 01 supermercado, 03 megalojas, 123 lojas satélites, e 04 salas de cinema – e dispõe de amplo estacionamento coberto com 500 vagas. A área bruta locável é de 9.221,50 m². A inauguração está prevista para 2013.

Por Carol Porto