domingo, 20 de dezembro de 2015

Prefeito Florentino Neto e Caixa Econômica entregam moradias do Minha Casa Minha Vida


A Prefeitura de Parnaíba juntamente com a Caixa Econômica Federal realizaram a entrega de 464 unidades habitacionais do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, o Residencial Dunas de Parnaíba II, no Bairro Planalto. A cerimônia de entrega aconteceu na tarde de sexta-feira (18) no conjunto residencial.


As unidades habitacionais foram inspecionadas e feitas adequações antes da entrega aos beneficiados. Em Parnaíba já foram entregues mais de sete mil unidades habitacionais. O prefeito Florentino Neto evidenciou os avanços do Programa Minha Casa Minha Vida para a população de Parnaíba. A vice-governadora Margarete Coelho destacou que o cidadão ter a sua casa é um projeto de vida, é um sonho realizado.




O vice-presidente de habitação da Caixa Econômica Federal Nelson Antônio Souza, representado o Governo Federal, disse que a moradia é a maior aquisição e que o programa movimenta também renda por conta do aquecimento da construção civil. No Brasil mais de quatro milhões de famílias foram beneficiadas com o Minha Casa Minha Vida e no Piauí já chegam a 82 mil famílias. Em 2016, o Brasil será contemplado com a terceira edição do Minha Casa, Minha Vida.

Fonte: Supcom