quinta-feira, 23 de julho de 2015

Provocando.....Criticar obra é papel de homem?


Quando vejo os “Homi da Lei” pelo menos é isso que eles acreditam ser, me refiro aos pseudos “jornalistas” enviados por um crustáceo meia sola, para botar catinga em tudo o que for feito pela administração que derrotou o ditador em 2012, eu  fico me perguntando “Eles formam um besteirol em conteúdo gratuito, ou fizeram um curso para isso?”

Já ficou claro que criticar, por cirticar, é coisa de dondoca desocupada e sem crochê para tricotar, ou seja, quem não tem o que falar sempre vai abrir a boca para chamar a atenção, é assim que a mente de um psicopata político trabalha. Aceitar que uma mulher saia na frente levando ao público o que o “Pseudo Poderoso” não fez durante sua vez, é algo bem duro de engolir, mas essa é a realidade, e não adiante espernear.

Se uma  obra é inaugurada, é motivo de criticas, se a obra não é feita também criticam, ou seja, satisfeitos esses mutantes nunca estarão. Aliás, fez bem falar de obras, já que até outro dia, um certo político conhecido por ter enchido os bolsos e quebrado a prefeitura,  mal conseguia inaugurar um meio fio pintado nas cores de uma cobra coral, porque era “tão competente” que obras federais sequer iam para a sua gestão. Que feio crustáceo!


Quem ama sua terra quer sempre o melhor para ela, e ficar batendo de frente com o que é feito em beneficio de uma sociedade é recalque. Late mais alto que daqui ela não te escuta!