quinta-feira, 24 de julho de 2014

Zé Filho prepara primeira carreata e diz como será o tom da campanha

O governador e candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) declarou hoje (24) qual será o tom que adotará durante a campanha, principalmente no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. 
Zé Filho reforçará a ideia de que o candidato petista Wellington Dias já teve a sua vez de governar o Estado. "Todos os outros já tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. Não tem porquê dizer que vão fazer agora. Temos é que tirar o Piauí dessa humilhação no trato com o governo federal", afirmou.
O candidato à reeleição também rebateu as acusações que o candidato da coligação adversária lançou sobre a sua gestão. Zé Filho garantiu que todas as acusações não passam de terrorismo eleitoral. De acordo com o candidato, não há motivo para preocupação.
“Esse tipo de acusação é típico dessa época de campanha política. A oposição não tem o que falar e fica buscando coisas para criar tumulto e tentar desestabilizar o governo. Isso não nos intimida. Vamos tocar em frente com total equilíbrio e controle das finanças do Estado. Não há motivo para preocupação. Acho que isso é a oposição tentando desestabilizar nossa candidatura e querendo causar tumulto no meio do funcionalismo público. A economia do Piauí está equilibrada. Nós não temos dificuldade nenhuma de pagamento nem de fornecedor, nem de servidor. Inclusive o 13º salário do estado está garantido. Não existe essa agonia”, explica Zé Filho.
A coligação Coligação Piauí no Coração fará, neste sábado (26), a sua primeira carreata em Teresina. Será na zona sul. A concentração está marcada para as 15h, na Avenida Maranhão. A carreata vai atravessar 17 bairros da região.
O Saci será o primeiro conjunto por onde os carros vão passar. Depois o percurso segue para o bairro Bela Vista e atravessa o Promorar, Lourival Parente, Morada Nova, Cidade Nova, Três Andares e segue até chegar na Avenida Industrial Gil Martins. O destino final é Praça do Mirante, no bairro Monte Castelo.
Fonte: CidadeVerde