domingo, 13 de julho de 2014

Parabéns Marcilene Sousa!

Marcilene Sousa

Hoje é dia de parabenizar essa tão importante amiga que Deus me presenteou desde os meus primeiros anos de vida.

A jovem Marcilene Sousa além de ser uma amiga que guardo no meu coração, é também, uma das leitoras do BTM, sempre que nos encontramos paramos para comentar alguns temas abordados aqui, isso mostra o quanto ela está atenta aos fatos aqui publicados. Tenho orgulho de dividir minha amizade com você Marcilene, saiba que essa data representa muito para os amigos que sempre querem lhe ver a cada dia melhor, orgulho, também tenho de ter dividido com você a data de sua formatura em Letras Português pela UESPI (Universidade Estadual do Piauí) ao lado da minha família que sente o mesmo carinho que eu por você.

Thalyson, minha prima Camila, Marcilene, Dalyana e Islan

Portanto, desejo a você um feliz aniversário, que essa data especial seja iluminada pelo Grande Arquiteto do Universo que Ele te abençoe todos os dias. Parabéns!