sábado, 8 de março de 2014

Minha metade, minha mulher!


Hoje que o dia nasceu cor de rosa com esse toque feminino da mulher, quero aproveitar para dizer o quanto sou feliz por ter uma mulher especial em minha vida.

Alguém que divide todos os momentos que enfrento no meu dia-a-dia, está comigo no bom e no ruim cenário da grande peça chamada vida, e, é esse toque carinhoso, com jeitinho que me faz feliz, o toque de uma mulher que embeleza uma vida, coloca sentido no amanhã. Ela sabe como ninguém me fazer feliz, conhece meus pontos fracos e fortes, é capaz até de descobrir novas habilidades que eu mesmo desconhecia. Falo dessa peça fundamental que me faz funcionar perfeitamente, minha mulher, metade de mim está em você, agradeço por ser minha companheira, meu braço forte, meu porto seguro.



Parabéns pelo seu dia, saiba que pode contar comigo a todo instante, afinal de contas eu busco a minha felicidade, e, a minha felicidade é você!