segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Torcedor atinge jogador com pedrada em jogo do Parnahyba

Um torcedor não identificado do Parnahyba atingiu um jogador do Salgueiro de Pernambuco com uma pedrada na cabeça, durante o jogo que garantiu a classificação do time pernambucano na Série D do Campeonato Brasileiro.

                                Fotos: Reprodução/ TV Cidade Verde

A torcida já estava  com os ânimos exaltados pela derrota do Parnahyba, quando um torcedor se aproximou do alambrado nos últimos minutos do segundo tempo e lançou uma pedra pontiaguda em direção ao campo, atingindo o jogador Elvis, camisa 11 do Salgueiro.


A pedra atingiu a parte de trás da cabeça e provocou um sangramento. Elvis foi atendido pelo Samu, que estava presente no local.

Duas pessoas estão sendo investigadas pela Polícia, suspeitas da pedrada. O fato poderá prejudicar o time do Parnahyba futuramente, já que o time pode ser punido pelo comportamento da torcida.


O técnico do Salgueiro, classificou este torcedor como “um imbecil apenas, diante da torcida”, este comportamento, segundo ele, não é o que viu Dos demais torcedores. Batista Oliveira, diretor de futebol do Parnahyba, reforça a crítica ao torcedor afirmando que “decisão não se resolve com violência e que arbitragem tem esse poder pra faze-la”, concluiu o diretor.
  
                          

Rayldo Pereira
Com informações de Tiago Mendes (Direto do Local)
rayldopereira@cidadeverde.com