O serviço de inteligência da polícia e a força tática encontraram quase 8 quilos de maconha no bairro Santa Luzia em Parnaíba. A droga estava espalhada por toda a residência de Antônio Pereira da Silva Filho, o “Mambira”, de 27 anos. Ele é natural do município de Chaval no Ceará. Para a polícia, ele estaria comandando o tráfico da droga no bairro.
A policia encontrou com “Mambira” Raimundo Nonato Rodrigues, de 25 anos. Os dois foram detidos e levados para a Central de Flagrantes, foram apreendidos 7 kg de maconha e uma moto fan preta que, segundo a polícia, foi tomada de assalto há poucos dias no povoado Estreito, em Buriti dos Lopes.
De acordo com o delegado Arthur Barros, da central de flagrantes, “Mambira” já tem passagens pela polícia por vários crimes, entre eles homicídio.
Uma menor de idade foi ouvida na central de flagrantes. A menina pode estar grávida de “Mambira”, como informou o delegado. “Ela disse que está vivendo com ele e falou que está gravida. Se ele não assumir a menor já é outro crime contra ele”, disse o delegado.
Os acusados de tráfico de drogas e os materiais apreendidos estão à disposição da justiça.
Tiago Mendes (TV Cidade Verde em Parnaíba, especial para o Cidadeverde.com)