domingo, 4 de outubro de 2015

Luís Correia avança na busca de parceria com a Universidade Federal do Piauí


A prefeita Adriane Prado, recebeu em seu gabinete na manhã da última sexta-feira (02), o Reitor da UFPI (Universidade Federal do Piauí), Arimatéia Dantas e a Vice-Reitora Dra. Nadir Nogueira do Nascimento.

A prefeita Adriane Prado, tem como objetivo desenvolver uma parceria que vem sendo fortalecida com a instituição de ensino. O intuito, é transformar o município de Luís Correia, em um pólo de formação na área da Ciência e Tecnologia. A parceira entre a universidade e a prefeitura visa instalar o CVT (Centro Vocacional Tecnológico), que vai oferecer cursos profissionalizantes para os luiscorreienses.



Após a reunião, o Reitor, a vice reitora e secretários da administração, acompanharam a prefeita Ariane, em uma vistoria nos prédios que estão sendo oferecidos para a universidade. Os imóveis pertencem ao município e entram como uma contrapartida para a efetivação de um sonho de Luís Correia “Nós estamos apostando no potencial da nossa juventude e esse é um dos passos que estamos dando” destacou Adriane Prado.


Edição: Tiago Mendes 
Fotos: Daniel Fossey