sábado, 18 de abril de 2015

Zé Hamilton e Florentino: Suposto rompimento não passava de uma "balela"

Zé Hamilton e Florentino

Que uma pequena ala ligada ao ex-prefeito José Hamilton (PTB), tenta a todo custo fortalecer a idéia do retorno dele à prefeitura de Parnaíba, isso nós sabemos. Agora, que isso tenha fundamento por parte do próprio político, não há nada até o presente momento que sustente esta possibilidade.

Pelo menos isso, é o que garante uma fonte fidedigna ligada à Zé Hamilton, que sobre o suposto rompimento dele com o atual prefeito Florentino Neto (PT), deixou claro que não passa de uma “balela”. A verdade é que o boato ganhou força, principalmente nos locais considerados “escritórios públicos” como praças, bares e rodas de conversa.

Há quem diga que a própria oposição política de Parnaíba, tenha sido responsável por espalhar tal assunto. Pelo que se pode ver hoje, é que as relações entre Florentino e Zé Hamilton estão muito saudáveis, se existem descontentamentos no meio, eles são pequenos e, partem de pessoas insatisfeitas com suas representações na administração.

Florentino, Wellington e Zé Hamilton juntos, na ocasião vistoriavam obras de pavimentação

Nem contra Florentino e nem contra o governador Wellington Dias (PT), na campanha de 2016, Zé Hamilton deve mesmo é fortalecer a aliança do casamento (PT/PTB), inclusive indicando novamente um nome forte de seu partido para a vaga de vice-prefeito, comecem a fazer suas apostas, porque a questão agora é o nome indicado pelo Zé.


Tiago Mendes