domingo, 5 de abril de 2015

Paes Landim visitou o ex-governador Mão Sata em Parnaíba. Não Trataram de Politica...


Na quinta-feira santa, dia 02/04, fui visitar o Ex-Governador Mão Santa na Santa Casa de Misericórdia , quando adentrei ao seu consultório e ele encontrava-se sozinho lendo um livro em espanhol sobre medicina.

Fui sem avisa-lo e fiquei impressionado com a sua modéstia e grandeza de encontrar-se sozinho e estudando medicina.

Fui logo medir a minha pressão, 12/8, medi o pulso e fui examinado com estetoscópio, e medi a glicemia, para saber se eu estava diabético ou não!! Mostrou que estou em perfeitas condições de saúde!!!

O Mão Santa brincou que estou com saúde para, no mínimo, disputar mais uns três mandatos!!!

Em momento algum tratamos de política e o que ele fez comigo ele faz diariamente com mais de 20 pacientes!!!

E contou que Abraham Lincoln perdeu várias eleições, mas no dia seguinte estava no trabalho de seu escritório de advocacia. E ele faz a mesma coisa, perde a eleição mas no dia seguinte se reconforta voltando ao seu consultório!!!
Fez um apelo para que eu continuasse a ajudar a Santa Casa de Misericórdia a partir de Brasília!!!

Perguntei se ele gostava da Santa Casa e ele me respondeu que gostava desde criança e que a paixão dele pela Santa Casa era igual a minha pela Niéde Guidon!!!

Fonte: Facebook de Paes Landim