segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Astrogildo Fernandes repudia e desmente nota publicada contra sua atuação política

Astrogildo Fernandes (PCdoB) / Foto: Tiago Mendes

O vereador Astrogildo Fernandes (PCdoB),diante de acusações inverídicas, manifesta seu repúdio para uma nota publicada em um portal de notícias na manhã desta segunda-feira (04), que o trata como político traidor.

Em respeito aos seus eleitores e à toda a sociedade parnaibana, Astrogildo destaca que por determinações partidárias as quais ele sempre foi fiel, apóia candidatos compromissados com seu modelo de fazer política, dando a atenção aos mais fracos, e, ouvindo acima de qualquer situação.

Astrogildo Fernandes é vereador da base aliada do prefeito Florentino Neto (PT), possui em sua história anos acumulados de serviços prestados para a cidade de Parnaíba, principalmente na área de segurança setor onde combate até hoje, vários crimes das mais diferentes naturezas. Isso por si só lhe dá a autonomia de fazer alianças com quaisquer que sejam os candidatos.

O compromisso de Astrogildo com a gestão municipal em momento algum foi rompido, acontece que Astrogildo é também aliado histórico do Deputado Estadual Robert Rios (PDT) e muita gente sabe disso, Robert Rios está  nesta campanha com o Governador José Filho (PMDB), o que é natural devido as determinações partidárias que foram as coligações.

E, é exatamente isso que acontece com Astrogildo devido as determinações partidárias vai marchar ao lado de Robert Rios e Zé Filho, o que é natural e de acordo com as regras eleitorais e da democracia.

Certo de que está dentro da sua razão Astrogildo continua a desenvolver seu trabalho como homem público, e, conta com o apoio de todos que sempre acreditaram em seu nome.