quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Enquanto fazem ouvidos de mercadores, mais pessoas morrem no "cruzamento da morte"

Foto: Gilson Brito


Estão fazendo ouvido de mercador, sim. Quem em Parnaíba não tomou conhecimento dos vários acidentes com vitimas fatais no cruzamento das Avenidas Normalistas e Senador Furtado?

Eu não preciso ter um parente meu morto vitima de um acidente como esse, para começar sentir a dor das famílias que já perderam seus entes queridos no mesmo cruzamento. Neste ano por exemplo, um senhor conhecido como “Fanta” foi uma vítima, o autor do atropelamento, até hoje não deu as caras e nem a polícia conseguiu identificar o mesmo. Na manhã desta quinta-feira (01), mais uma vitima fatal, desta vez, uma criança de apenas 3 anos, morreu no “cruzamento da morte”.

A motorista do carro que causou o acidente, prestou assistência à família e foi até à Central de Flagrantes. Enquanto isso os “Poderosos políticos” continuam fazendo ouvido de mercador para esta triste realidade. Quantas famílias ainda terão que passar por essa situação? O que ainda está faltando para que eles que são pagos com dinheiro público, criem vergonha na cara e resolvam de vez essa situação?



Muitos deles ainda se incomodam quando são contrariados pelo povo. Ora, quem sofre na pele quer uma solução, uma resposta, não tem a obrigação de esperar a boa vontade de ninguém para que o básico seja resolvido. São tantos impostos pagos para manter isso tudo, e olha só o retorno que essa família de hoje recebeu.

Faço um apelo aos vereadores desta cidade, que na sessão ordinária desta quinta-feira (01), ecoem suas vozes em favor dos parnaibanos que não querem passar pela mesma situação das outras famílias. Esperamos não mais, noticiar algo parecido naquele cruzamento. Precisei desabafar, porque estou revoltado com essa falta de respeito!


Tiago Mendes