segunda-feira, 4 de maio de 2015

Deputado Fábio Novo manifesta insatisfação com decisão de Dilma em exonerar piauiense da Presidência do BNB

Deputado Fábio Novo (PT) / Cidadeverde

Em sua página pessoal do facebook o Deputado Estadual Fábio Novo (PT), mostrou insatisfação com a decisão da Presidente Dilma Rousseff (PT), ao exonerar o piauiense Nelson Antônio Souza da Presidência do Banco do Nordeste, e em seu lugar nomear um cearense.

O deputado chegou a concordar com a idéia de que a representatividade política do Piauí, não está em alta em Brasília, enquanto o Senador Eunício Oliveira do Ceará mostra ter mais influência no congresso, do que os três Senadores que representam o Piauí, afinal foi Eunício quem indicou o novo Presidente do Banco nomeado nesta segunda-feira (04).


Com autoridade para falar o que falou, o Deputado Fábio Novo mostra que é um político ideologicamente independente, aliás, ele assume o papel que muitos “opositores” não o fazem, esta procuração pública, também conhecida como mandato político parece ser desconhecida pela maioria dos políticos do Piauí. Ora, é preciso um deputado do mesmo partido da Presidente da República falar o que muitos não falam.

Fábio finalizou seu desabafo, dizendo o seguinte: “Para quem ganhou o segundo mandato com pouco mais de 3,5 milhões de votos de maioria, o Piauí teve peso significativo na sua eleição. E eu acreditei quando ela disse que nos amava, naquele comício de abertura do segundo turno da sua campanha no Atlantic City” pontuou.

Nelson Antônio Souza / Foto: Tiago Mendes

Só para lembrar que na semana passada o agora ex-presidente Nelson, esteve em Parnaíba onde anunciou investimentos para todo o estado, o que incluía a cidade litorânea, como forma talvez de despedida ele nos deixa um bom legado. 


Tiago Mendes