segunda-feira, 4 de maio de 2015

Carlson e Ronaldo travam embate em seus discursos; relações políticas parecem estremecidas

 Vereadores Carlson e Ronaldo 

Pelo menos nos discursos do plenário da Câmara os vereadores Carlson Pessoa (PSB) e Ronaldo Prado (PTdoB), parecem estar com suas relações políticas estremecidas, quem vem observando o tom em que um se dirige à outro percebe a diferença.

Na verdade tudo teria começado quando o vereador Ronaldo Prado no uso de sua palavra se dirigiu ao líder da oposição insinuando que o mesmo em seu blog, não deu notoriedade as falhas da administração do ex-governador Zé Filho, e que atualmente tem sido enfático em suas críticas ao atual governo.

Apesar de ter dado o seu contraponto de imediato, o vereador Carlson Pessoa deixou para as explicações pessoais de uma sessão do mês de abril, para se pronunciar sobre as acusações de Ronaldo. Como o vereador governista não se fez presente Carlson falou por entrelinhas que “Não recuarei um centímetro da minha postura aqui na casa, e não aceitarei desaforo de quem não tem argumentos políticos” disse Carlson.

Em outra oportunidade o líder da oposição parabenizou o vereador João Câncio Neto (PTB), por sua postura política dentro da casa “Diferente de outros, Vossa Excelência quando defende a administração assim o faz sem arrodeios, acima de tudo embasado” comentou. Para bom entendedor meio elogio bastou, o certo é que hoje no recomeço das sessões, poderão vir surpresas quanto o equilíbrio do discurso político, isso porque, Carlson solicitou conhecimento à quem pertence um imóvel localizado no Bairro Reis Veloso, que é alugado pela prefeitura onde funciona uma UBS, dependendo quem seja o proprietário, o clima pode esquentar.


Tiago Mendes