quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Quando o poder da política sobe a cabeça, o que dizer de um homem público?


Quando o poder sobe à cabeça de alguém é melhor deixar com que ela aprenda sozinha, o jogo do sobe e desce da vida, o que vou citar aqui é baseado em relatos de fontes fidedignas que presenciaram o ridículo ato de prepotência de um político de Parnaíba.

Eu posso falar, e, falo a pessoa é publica, portanto, se não quisesse ser chamada atenção não teria entrado na política. Segundo informação da fonte o político de primeira viagem que já foi visto fazendo um monte de atrocidade em um ano de mandato, voltou a se sujar com pouca “caca”, desta vez em uma dessas vendas de espetinhos, o “nobre” político pediu uma cerveja, o garçom trouxe um copo americano para servi-lo como o fez para todos os clientes, até ai tudo certo, a grande surpresa foi o político ter dito que em copos americanos ele não beberia, e, deu a ordem para que o funcionário providenciasse um copo a altura da autoridade presente.


Meus amigos, com esse ato, que não me impressiona vindo de quem veio, fica uma reflexão, ricos e pobres, negros e brancos, feios e bonitos todos não são igualados na hora da morte? Então, para que isso tudo? Eu prefiro acreditar que a cabeça desse funcionário da população parnaibana, um dia possa ser desbloqueada e se volte para o social que foi para isso que o político “pop star” foi eleito ao invés de arrotar seu poder para os pobres mortais como um dia ele foi.