segunda-feira, 27 de abril de 2015

Diniz intensifica ações em várias comunidades de Parnaíba


Mesmo estando no período fora do expediente da Câmara Municipal, o vereador Antônio Fortes Diniz (PRTB), tem intensificado suas ações legislativas em várias comunidades de Parnaíba.

O vereador tem uma maneira diferenciada de trabalhar, a começar pela realização dos encontros semanais, intitulado “Café da Manhã” onde ele presta conta de suas ações todos os sábados. Só neste mês de Abril, além dos requerimentos votados nas sessões ordinárias, Diniz já visitou várias comunidades entre elas : Cacimbão, Casa dos Doces e Olho d água; onde ouviu reivindicações e apresentou suas ações que visam ampliar os serviços básicos para cada comunidade.


Um dos lugares também visitados pelo vereador foi o escritório da Agespisa onde ficou acertado entre a estatal e os moradores do  Olho D água a isenção da cobrança feita para da taxa de abastecimento, é que os moradores formarão uma equipe responsável pelo gerenciamento do sistema, acordo acertado com os diretores da empresa.

Ações como essas tem sido constantes para o legislador, ele afirma que o compromisso com cada uma das comunidades continua.