sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Buscando soluções: Vereador Diniz prossegue em contato permanente com as comunidades

                                           VEREADOR DINIZ
O Vereador Antônio Diniz (PRTB), vem fazendo um trabalho diferenciado junto à população, após a conquista de seu primeiro mandato. Não se ausentou das comunidades onde esteve buscando votos. Os problemas que levanta na Câmara Municipal,  ele os acompanha, após a aprovação de seus requerimentos. Sempre em busca de soluções, embora reconhecendo as inúmeras dificuldades existentes em algumas situações que dependem exclusivamente do Poder Executivo, nem sempre ágil nas respostas que a população espera.

Tem sido assim no desejo permanente de ver a conclusão do Matadouro Municipal; a transformação da lagoa do bebedouro em Parque Ambiental; as ruas com seus buracos recuperados, enfim, uma cidade com aspecto mais agradável para todos os parnaibanos.

Por último, preocupado com a falta de drenagem de águas pluviais em algumas áreas da cidade, Diniz tem saído para ouvir as pessoas nos bairros, ouvi-las, para depois fazer sua parte, que é reivindicar na Câmara. 

Sábado (21/02) visitando a obra de instalação do Matadouro Publico, paralisada desde dezembro de 2012. Segundo informações da Secretaria do Setor Primário e Abastecimento, a obra foi paralisada devido a empresa que ganhou a licitação não ter tido condições para continuar com a mesma, mesmo assim foi executada mais de 50% dessa. "Fui informado ainda que vem sendo realizando através da referida secretaria ações para o reinicio da mesma ainda nesse primeiro semestre de 2015",disse.
"Estive mais uma vez essa semana, cobrando a Secretaria de Serviços Urbanos ações para resolver o problema de alagamento da Rua do Preventorio no Bairro Santa Luzia. Já colocamos requerimento Nº 273 - aprovado em 11/09/14. O gestor responsável pela secretaria já esteve lá para fazer uma analise do local e mostrou-se comprometido em resolve-lo", informou Diniz.
"Sábado (21/02), estive no povoado KM-16 (na residência D. Aparecida), dando continuidade nossas reuniões nas comunidades. Foram discutidos com a população presente os seguintes assuntos: Água Potável, Distribuição da água local (poço), Carro pipa, Iluminação Publica, Denominação de Ruas, Calçamentos, Coleta de Lixo, Limpeza do Cemitério, Telefonia Móvel, Quadra de Esportes, Quebra-Molas, Posto de Saúde – Mod. 21 (cadeira do dentista), etc. Já foram apresentados e aprovados na câmara municipal requerimentos relativo a reivindicação da reunião do dia 21/01/15, referente a construção da Quadra de Esporte, solicitação de Telefonia Móvel e Redutor de Velocidade(frente Escola Ademar Neves). Estamos aguardando e cobrando as ações junto aos órgãos competentes para a solução dos respectivos requerimentos. Estamos analisando com a comunidade as novas reivindicações para cobrarmos aos órgãos competentes e discutirmos na reunião do dia 21/03/15".

Fonte: Blog do B Silva