terça-feira, 28 de outubro de 2014

Prefeito Florentino Neto fala sobre o resultado das eleições 2014 e destaca avanços que Parnaíba ganhará

Prefeito Florentino Neto (PT) em entrevista à TV Delta / Foto: Reprodução TV Delta

O prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT), concedeu entrevista à TV Delta na tarde desta terça-feira (28), Florentino destacou a importância da reeleição da Presidente Dilma Rousseff (PT), e da eleição de Wellington Dias (PT) para o governo do estado no dia-a-dia dos parnaibanos a partir de janeiro de 2015.


O chefe do executivo municipal agradeceu aos parnaibanos que escolheram votar em Dilma, ele defendeu a idéia de que o alinhamento que vem desde a esfera federal até a municipal vai impactar de maneira positiva na vida dos parnaibanos. “ nós estamos felizes porque a vitória da Presidente Dilma representa a continuidade dos serviços que vinham sendo prestados, e, que agora serão ampliados ” disse.

A mesma opinião, Florentino manteve em relação à Wellington Dias (PT) que volta a assumir o governo do Piauí no dia primeiro de janeiro de 2015, para o prefeito o alinhamento partidário vai favorecer o município. “ eu viajei semana passada com o senador Wellington, e nós conversávamos sobre as prioridades da nossa região, eu fiquei muito feliz em ver a determinação do próximo governador com relação ao setor produtivo de Parnaíba ” lembrou Florentino.

Na conversa que teve com o próximo governador, Florentino disse que foi informado pelo próprio Wellington Dias que o setor primário de produção receberá maior investimento com a atração de investimentos privados para o Ditalpi, ZPE e bacia leiteira de Parnaíba que contará com a Vila do Leite. Setores como o esporte vai receber o o Centro de Iniciação ao Esporte no Dom Rufino, a saúde tem garantido para o primeiro semestre de 2015 a inauguração da primeira UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), na educação duas novas creches serão concluídas no João XXIII e outra na Vazantinha, já na infraestrutura as obras do PAC que abrangem o saneamento continuam.


Antes de concluir a entrevista, Florentino destacou o PAC Cidades Históricas programa que Parnaíba conquistou disputando com municípios e capitais de todo o país, e, que em 2015 será visto em plena ação.