quinta-feira, 24 de abril de 2014

Parabéns Neta Castelo Branco


Hoje quinta-feira (24), é uma data especial é o aniversário da vereadora e presidente da CMP Neta Castelo Branco (PPS), para homenageá-la amigos e familiares realizaram uma festa surpresa no plenário da câmara.

A festa contou com a presença de amigos, familiares, vereadores e do prefeito Florentino Neto (PT), que veio acompanhado da primeira dama Flaviana Veras. Neta recebeu felicitações de todos, e, agradeceu pela presença de cada um.

Com os filhos


Com a Advogada Alinne Gibson 

Ronaldo Prado, Ricardo Veras, Neta e Diniz

Com o Prefeito Florentino Neto

Com a Tia 
Fotos: do facebook

A minha homenagem à Neta

Aqui também faço a minha homenagem a uma das mais atuantes mulheres que Parnaíba conhece, a quem tenho muito respeito e admiração pela sua história e seu trabalho. Como mulher, tem honrado a muitas através de seu mandato, sabendo conciliar o papel de mãe, dona de casa e de figura pública. Em toda oportunidade que teve na vida para exercer qualquer que fosse o cargo, Neta sempre soube fazer com perfeição, afim de deixar sua marca por onde passou, a marca do compromisso e da valorização do ser humano.

Tenho um orgulho imenso de ser amigo de tão amigável pessoa que ela é, estendo o meu cumprimento de felicidade porque só podemos retribuir na vida aquilo que recebemos, e, dela sempre recebi. A você Neta muitas felicidades, conte sempre comigo, e, tenha certeza que Deus estará sempre ao seu lado porque Ele ama quem tem o espírito verdadeiro do amor o mesmo que habita em seu coração, Parabéns!


Tiago Mendes